Casa Tuga

Sobre

Boas. Eu sou o Pedro, adolescente de 16 anos e com um grande número de horas online. Este blog foi criado por mim à dois anos, quando, na altura comecei a revelar vontade por revelar coisas que me pareciam interessantes.

Vem dai que comecei a ler mais blogs sobre como ganhar dinheiro online e começo a investir noutros projectos, de temáticas que também gosto mas mais rentáveis. Devido a isso, este blog deixou de contar com qualquer tipo de actualização há muito tempo. No entanto, do que já aqui está públicado, espero  que seja do seu agrado.

No entanto, caso haja pessoas interessadas, posso permitir a publicação de artigos com alguma frequência de leitores deste blog, apenas têm de deixar um comentário aqui mesmo e falem da vossa ‘candidatura’🙂

18 Respostas to "Sobre"

Gostei do seu blog!

Voltarei mais vezes! E já o adicionei ao meu blogroll!

Obrigado pela visita ao X&X. Volte sempre!

Abraço!

Parabéns, amigão seu Blog. esta nota dez, com certesa vou me tornar um leitor assiduo. Estou organizando um Blog com o Titulo DEBILOIDE e vou add aos links Interessantes em meu Blog.
T mais, e muito sucesso pra você.

Saudações:
Marco Aurelio.

Parabéns pelo seu blog. Está muito bom. Parabéns e continue assim!😉

como posso contactar a equipa do central torrents , já tentei mas dá sempre acess negado faça o login, tenta-se fazer mas a resposta é que só por convite , se alguem souber como me posso registar avisem

eu sou o blogger que escrevia no Torrents Central.

Mas o blog veio para o wordpress ( a actual) e o blog no blogger está desactivado.
Fala por aqui o que quiseres.

Ou manda-me um email
(vipermailbox@gmail.com)

Ola,

Gostaria de trocar algumas palavras sobre compra de publicidade aqui no blog.
O meu contacto é:

becasferreira (arroba) gmail (ponto) com

Obg,
Becas

ai eu acho o jogo ikariam maneiro eu queria saber um pouco mais e tambem saber se tem algum cheat

obrigado pela atenção

Eu não uso cheats

Mas conheço alguns scripts que te dão funções extras (algumas delas premium)
Recomendo a não utilização dos mesmos scripts…. mas se quiseres… é por tua conta e risco

Requerimentos
Firefox
Greasemonkey
Ver Scripts : http://userscripts.org/scripts/search?q=ikariam

Mas existe uma lista elaborada pela GameForge que indica quais os scripts permitidos e totalmente “legais”
Podes ver aqui: http://board.ikariam.com.pt/thread.php?threadid=11789

Li o teu blog por recomendação. Apenas li algumas partes sobre o Ikariam. Está muito bom!
talvez seja este o teu futuro?!! Já que és tão novinho.
Já agora não me keres enviar um convite do btnext??
eu gostava muito.
Obrigada pelo blog.

Futuro ? Como blogger ?
Talvez, neste Natal, em principio vou fazer uns pequenos investimentos nisto e vamos ver no que dá😀

Vou enviar o convite😉

ola!
venho por este meio agradecer-te o convite. Foste muito simpatico.
serei uma assidua leitora do teu blog.nao poeque me convidaste, mas pq é realmente muito bom.
parabens!

Sabe que com a versão 0,3 do ikariam, varias formulas contidas aqui mudaram…
http://ikariampt.com/guias-tutoriais/formulas-do-ikariam

Sabe onde coseguir as atuais?
Aguardo sua ajuda!

Pois sei.
Até agora não me lembro de ver as novas fórmulas. Vou investigar melhor agora no fim de semana.

quem esta no ikariam do br (brasil) se estive querendo ajuda è so me procura no E-MAIL / MSN
pobre_9@hotmail.com

ou entao me procura no ikariam cordenadas 76 y 70 pobre_9 esta e minha casa …

nunca gostei muito de tribal wars, mas adoro world of warcraft:P

COMO EU FAÇO PARA PEGAR BARCOS TROPAS NESSE JOGO?????????

fala Pedro,

venho te fazer uma pergunta, eu jogo ikariam a algum tempo, ja joguei no server de portugal onde cheguei a 400k, mas passei a conta,atualmente jogo somente em um server brasileiro, e queria saber qual a hora que vc acha ideal para se fazer uma nova cidade?, acha que nao so o palacio mas as casas de governadores de todas as cidades ja devem estar evoluidas para nao ter problemas com corrupcao??, ou somente o palacio da captal e deixar todas as outras com um pouco de corrupcao mas compensar com taberna?
oque vc acha?, pois ate agora eu espero aumentar tudo para depois construir uma nova cidade, mas sempre tive esta duvida, pois ate agora nao tentei da outra forma, e nao sei se valhe a pena!!

aguardo resposta, e parabeniso vc pelos exclarecimentos prestados a todos, e pelo vasto interesse e conhecimento descrito nestes artigos!!

vlw!!!

_barba azul_, lambda, server brasil!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: