Casa Tuga

Casal sem Discussões: Como é isso possível ?

Posted on: 15 Março 2009


Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:
– Mas vocês nunca discutiram Mesmo?
– Não.
– Como é possível isso acontecer?
– Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida.
No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, mas certo dia a gatinha arranhou minha esposa.
A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
– Um.
Algum tempo depois a danada da gatinha arranhou minha esposa novamente.
A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
– Dois…
Na terceira vez que a gatinha lhe deu uma arranhada, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
– Sua ignorante desalmada! Porque você fez uma coisa dessas, mulher?
A minha esposa olhou para mim e disse:
– Um!
Depois disso, nunca mais discutimos.

Por:PdL

3 Respostas to "Casal sem Discussões: Como é isso possível ?"

Eu simplesmente adorei essa história lol
UM….. e piu!!!!!

Está boa, deviam existir mais mulheres assim … lol

Deixe uma Resposta

