Casa Tuga

Os meus objectivos para 2009

Posted on: 21 Dezembro 2008


Seguindo a dica do Paulo, autor do Fique-rico, vou fazer uma pequena lista dos objectivos traçados para o ano de 2009, para os quais trabalharei bastante para que sejam atingidos e até ultrapassados com uns bons números. Se o mesmo acontecer, poderei até, receber um prémio, que o Paulo poderá oferecer aos webmasters mais persistentes. Sem mais nada a dizer, passemos à minha lista.

objectivos-2009

1. Chegar ao fim do ano com cerca de 10 lojas no sitecompras.com, um projecto do Custódio, no qual, ele nos permite montar uma loja BANS, nas quais podemos ganhar umas pequenas comissões do eBay. Em contrapartida ele ganha algum dinheiro com a publicidade AdSense. Parece-me mais do que justo, tendo em conta, que o script usado para montar as lojas custa cerca de 100 dólares; render minimamente (Isto é, algumas dezenas de euros mensais no total :P)

2. Estabelecer o meu novo blog, como referência luso-brasileira, para o assunto de que se tratará. Ter bastantes artigos nas primeiras pesquisas do Google, para as mais variadas pesquisas sobre o tema. (Assim que o domínio for comprado, poderei dar mais detalhes, até ficará em segredo)

3. Chegar ao fim do ano a receber no mínimo 100€ mensais, com o blog que falei no ponto anterior, BANS, alguns sites que possa vir a fazer (Actualmente não tenho ideias para nenhum :S), venda de produtos, como por exemplo, logótipos; etc etc

Tio Patinhas Walt Disney 4. [Game Mode] Aproveitar o máximo que puder para aumentar o meu score no DiHitt e reentrar no Top200 [/Game Mode] desta rede noticiosa. (Actualmente estou em 459).

5. Convencer a GameForge, empresa que criou vários jogos online (gratuitos), entre os quais, Ikariam e Ogame; a vender merchandising, dos seus jogos, podendo ser inicialmente em parceria com uma empresa especializada (CafePress talvez) e a criar um sistema de afiliados não só para o merchandising vendido mas também para novos jogadores que sejam enviados para os vários jogos que mantêm, principalmente os que comprarem os bónus habitualmente existentes.

(Este é o menos provável de acontecer, porque além de já ter enviado um email para lá, há mais de uma semana, no qual queria evitar futuros problemas de infração de direitos de autor, e ainda não ter recebido qualquer resposta, esta sugestão se fosse para a frente ia dar muito trabalho)

Qualquer pessoa que queira também traçar os seus objectivos para 2009, poderá dar um saltinho ao Fique-Rico, no artigo onde ele explica como poderá participar neste “projecto comunitário”.

2 Respostas to "Os meus objectivos para 2009"

Olá Pedro! Fico muito contente que tenhas aceite o desafio de te comprometeres contigo mesmo e acima de tudo com os teus leitores. 2009 será um ano de muito trabalho para todos nós, mas estou ciente de que o resultado final será extremamente gratificante e os objectivos serão todos eles cumpridos. Daqui a 365 cá estaremos para avaliar!

Boa sorte com o desafio!

Paulo

[…] – CASA TUGA 1- Chegar ao fim do ano com cerca de 10 lojas no sitecompras.com; 2- Estabelecer o meu novo blog, […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: