Casa Tuga

Me & Blogging

Posted on: 16 Setembro 2008


Bom dia Leitores.

Era só para dizer a quem gostar de ler os meus artigos, que escrevi um guest-post no blog do meu colega Paulo Faustino, o Fique-Rico, que resumidamente fala sobre free-lancing, SEO, e ganhar dinheiro na internet.

O artigo fala sobre como chegar á primeira página da mundialmente famosa rede social, Digg, um dos motivos para o artigo não ter sido publicado aqui (o assunto).

Quem quiser ler, aqui está: 10 passos para entrar na primeira página do Digg.com

1 Response to "Me & Blogging"

olá Pedro

como sempre acompanho o teu blog, mas não posso votar. Estou desde terça feira sem acesso ao diHITT, nem sei o que aconteceu, mesmo o site oficial dá-me erro. Pedia amigos aqui do Porto para tentarem aceder e dá-lhes que o site está inactivo ou mudou de endereço. Estranho não é?
Um abraço e sucesso par o teu blog

Deixe uma Resposta

