Casa Tuga

TAP disponibliza envio de sugestões pelos seus trabalhadores

Posted on: 29 Agosto 2008


O e-mail que a TAP disponibilizou aos trabalhadores no início do mês para o envio de sugestões de redução de custos já recebeu mais de 150 propostas, disse à «Lusa» fonte ligada ao processo.

suggestion O e-mail poupar@tap.pt, disponibilizado pela companhia aérea a 11 de Agosto, «está a ter uma boa adesão e já recebeu mais de 150 sugestões», disse a mesma fonte.

As propostas que até agora foram enviadas «são muito variadas», abarcando assuntos que vão da gestão de consumos energéticos à gestão organizacional da transportadora, avançou a mesma fonte, escusando-se a especificar o conteúdo das sugestões.

Já em 2001, altura em que a TAP enfrentou uma crise financeira devido à instabilidade provocada pelos atentados de 11 de Setembro, em Nova Iorque, a TAP convidou os trabalhadores a apresentarem propostas que permitissem reduzir os custos e melhorar as receitas.

Estas sugestões serão apreciadas pelo comité de gestão e acompanhamento da TAP, podendo integrar a lista de acções que a empresa já definiu para reduzir os custos da empresa e enfrentar a alta dos preços dos combustíveis.

Fonte:Agência Financeira

3 Respostas to "TAP disponibliza envio de sugestões pelos seus trabalhadores"

Estranho. Essa situação ainda se mantém?

Já fiz o teste e pareceu-me tudo ok…

Voei na TAP a 19.Ago de Londres para Lisboa ás 18;25 e daí para Faro às 23;00, após uma viagem desde Dar es Salam.
Gostei da simpatia das 2 tripulações,mas quero sugerir que as assistentes de bordo, prestem mais atenção ao seu aspeto geral ,antes de os passageiros entrarem na cabine. Espantei-me com o aspeto descuidado dos cabelos de duas assistentes (de LHR para LIS uma vinha completamente despenteada). Julgo tratar~se de um aspeto importante no que toca a imagem e que deverã ser de imediato corrigido.Porque são permitidos os penteados livres e não exigido o cabelo apanhado ou cuidadosamente penteado. Trata-se atá de uma medida de higiene ,meninas. Logo na TAP que sempre primou nesse aspeto. O excesso de sorriso á entrada ,aparenta alguma chacota dos passageiros que embarcam. Simpatia sim, parvoíce não ,por favor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: