Casa Tuga

Cristiano Ronaldo De Férias

Posted on: 3 Julho 2008


sardenha itáliaEnquanto nao temos noticias sobre o futuro profissional de Cristiano Ronaldo, este tem estado de férias com a sua familia e a namorada pela  ilha Sardenha, Itália.

 

O nosso craque precisa recuperar forças para voltar ao activo e nada melhor do que uns bons banhos do mar junto de todos aqueles que lhe são mais queridos, os três irmãos, respectivos companheiros e filhos e a mãe dele e ainda a namorada Nereida com quem tem passado momentos de muito romântismo, entre risos e muitos beijinhos.

 

0,,14439955-EX,00Não existem muitas fotos de Cristiano Ronaldo com a familia  devido ás dezenas de paparazis que os seguem, a ponto de precisarem de estratagemas para os despistarem, para além de serem momentos íntimos….

 

Fonte:CristianoRonaldoNews

13 Respostas to "Cristiano Ronaldo De Férias"

te amo,te amo
te amo,te amo!!!
te amo,te amo
te amo,te amo!!!

CRISTIANO RONALDO VC EH O MELHOR JOGADOR Q JA TEVE NA HISTÓRIA DO FUTEBOL,TU JOGA MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E MEU MAIOR SONHO EH SER UM JOGADOR DE FUTEBOL Q NEM VC!VALEU

EU ADORO O CRISTINO RONALDO
ELE É UM ÓTIMO JOGADOR E QUE ELE CINSIGA TUDO OQUE ELE DESEJA
EU ADORO O ELE DEMAIS

BJUUS DO BRASIL

eu adoro, eu amo, eu gosto cristiano ronaldo amo muito vc
ti queruuuuuuuuuuuu muitoooo sua fa juliana

cristiano ronaldo eu te amo muitoooooooooo muito mesmo .
quero muito um dia ter a oportunidade de te conhecer e creio em DEUS que vou te amooooooo.

cristiano ronaldo vc é o melhor jogador de futebol que eu já vi

cristiano ronaldo linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!!!!!!!!!!!!!!!!. desejoa ele toda a sorte do mundo. beijos gatão.

cris te amo muito do fundo do meu coracao.
N consigo te esquecer um minuto se quer
teeeeeeeeeeeeeeee
amooooooooooooooooooooo
deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
maisssssssssssssssssssssssssssssssss
bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Espero um dia te conhecer
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

cristiano ronaldo nos dois nascemos um para o outro vc sabe do que eu estou falando. quer saber mais voce sabe o que fazer,vou ti encontrar onde voce estiver. o futuro nos espera.

cristiano ronaldo uma febre no pais inteiro te amo teamo’ gostoso vem no brasil gala da vontada de transar com vc lindo te amo’!

cristiano te adoro muito eu quero viver ao teu lado tamanho ou idade nao fas diferença teno 18 anos e estou apaixonada por vc teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo tesao bonito e gostosao’!!!!!!!!!!!

Cristiano!Te amooooooo demais!Estou apaixonada por vc.Quero muito ser sua namorada!Vc é lindo d+!Quero muito te ter!beijo meu ídolo!beijo meu amor!

ele lindo demas sorte dela!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

