Casa Tuga

“System Of A Down acabou para mim”

Posted on: 9 Março 2008


Para aqueles que tinham esperanças que o System Of A Down valtavam a trabalhar juntos as dúvidas dissiparam-se. O guitarrista e fundador do grupo, Daron Malakian, disse que a banda acabou.

A banda iniciou uma pausa em 2006 para dar a possibilidade a Serj Tankian e Malakian de desenvolver projectos a solo e nunca mais voltou a falar de novos projectos em conjunto.

“Não há conversações dos System Of A Down para fazer qualquer coisa. Não temos planos nenhuns. Não falámos mais sobre a banda. Scars on Broadway é minha banda agora”, foram as palavras de Daron a vários meios de comunicação.

Shavo Odadjian, baixista dos System Of A Down, também está já a desenvolver um projecto paralelo chamado Achozen em pareceria com alguns membros dos Wu-Tang, Clan, Soil e Killarmy. Nesta banda, Shavo abandona as quatro cordas parte para o vocal e arrisca alguns passos como DJ.

O baterista, John Dolmayan, gravou o álbum “Elect the Dead” de Serj e está na banda de Daron Malakian.

Fonte:

13 Respostas to "“System Of A Down acabou para mim”"

😦
nada a declarar…

logico que nao acabou
e o show no rock in rio

😦 sem palavras… cabou pra mim simplesmente… me destruiu…😦

Uma pena, gostava mesmo da banda.

olha…antes de postar qualker coisa sobre qualquer assunto….verifique a fonte corretamente….as informações sao totalmente equivocadas e irrelevantes…..o SOAD está dando um tempo…. eles vao voltar nao se preocupem…..
viva o rock ‘ roll….e viva aos melhores do mundo!!!

a e eu ja ia eskecendo…..
eh o jonh q esta na banda do daron e nao o serj
e eh o serj q fez o album com uma musica mto famosa chamada “empty wallS”
abraçoss

O MEU PADASTRO E O PRIMO DO GUITARRISTA E EU VOU PEDIR PARA O MEU PADASTRO FALAR COM O PRIMO DELE SERIAMENTE EU ACHO Q O SYSTEM OF A DOWN NAO DEVE ACABAR!!!

QUEM QUISER ACREDITAR QUE ACREDITE QUEM NAO QUISER Q SE FODA!

O System Of a Down não acabou. Pelo menos é o que garantiu o baixista do grupo, Shavo Odadjian, em entrevista à Launch Radio Networks.

“O SYSTEM está vivo e bem”, assegurou o baixista. “Só não estamos trabalhando juntos agora. Num primeiro momento, realmente nos separamos definitivamente, mas somos como irmãos. Então, após algum tempo, cada um começou a sentir falta do outro, um outro tomou a iniciativa e começaram as ligações… somos como um caminhão. O System Of a Down é a minha vida. Ele nunca irá embora. Poderíamos até ficar 10 anos sem fazer um álbum — e não estou dizendo que isso acontecerá, apenas que poderia acontecer — e então voltaríamos ainda mais fortes”, reiterou Odadjian.

Enquanto o System Of a Down não retorna, todos os seus integrantes estão se dedicando a projetos paralelos: o baixista Shavo Odadjian está lançando uma comunidade musical on-line denominada urSession.com (pronuncia-se “your session”) que também funcionará como gravadora. O lançamento ocorre em algumas semanas. Odadjian ainda ataca como diretor e trabalha com os rappers Wu-Tang Clan em um projeto denominado ACHOZEN.

é eu ainda tinha esperança de q eles voutacem um dia, mas parece que acabou,..

esse ano de 2010 ouvi varios boatos de que o system nao acabou e tem mais o baixista diise de uma possivel turne no brasil ano que vem valeu system

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o baterista afirmou que ano que vem o system vai voltar
“SOAD will retun in next years”
VEJAM NO YOUTUBE BANDO DE DEMENTES

é mentira… a banda voltará em 2011, eles apenas deram uma longa pausa chamada de hiato. e não existe nenhum show programado para o Brasil… ENTREM NO SITE DO SYSTEM seu ignorantes…

Deixe uma Resposta

