Casa Tuga

O regresso das séries de culto

Posted on: 19 Fevereiro 2008


Aos poucos, voltam as reposições televisivas de comédias e dramas.
Os guionistas que estiveram em greve durante mais de cem dias já retomaram o trabalho e as televisões – ABC, NBC e CBS, entre outras – já começam a fazer contas à vida, atirando possíveis datas para a exibição de novos episódios de muitas séries já consideradas de culto.
Assim, de um total de 46 séries dramáticas e 17 comédias, que pararam com a greve, algumas ficarão pelo caminho, tendo os canais de televisão decidido não lhes dar continuidade. É o caso de Bionic Woman, que a TVI irá exibir brevemente, Jericho, Big Shots, Life is Wild ou Journeyman. October Road e Cane têm o seu futuro a ser avaliado. Tal como Prison Break, que passa na RTP1, aos domingos.
Mas boas notícias para quem segue Bones (Ossos), no Fox, que regressa, nos EUA, a 14 de Abril. Tinha quatro episódio feitos antes da greve e vai ter mais seis novos. Brothers & Sisters, que passa na RTP2, volta também em Abril, esperando-se a produção de quatro novo episódios. ( Men In Trees, uma das minhas favoritas, também terá mais alguns episódios nesta 2ª série. Não sei é se a RTP continuará a sua exibição…)
Em relação aos CSI (Miami e Nova Iorque), apresentados em Portugal pela SIC, espera-se por oito novos episódios, a ser exibidos a partir de 24 de Março, e mais sete episódios, a 2 de Abril, respectivamente.
House, que acaba de regressar à TVI (também dá na Fox), deverá produzir entre quatro e seis novos episódios para serem exibidos em Abril e Maio. Grey’s Anatomy deverá filmar mais cinco novos episódios, com emissão marcada para Abril e Maio.
ER (em português, Serviço de Urgência) regressa a 10 de Abril com mais seis novos episódios. Outra série de culto, Lost, que ainda dispõe de oito episódios antes da greve, vai para a 4.ª temporada com cinco novos e The Office regressa a 10 de Abril com mais seis episódios. Ugly Betty, que acabou na SIC por causa da greve, deverá ter mais episódios a partir do final de Abril.
A revista Entertainment Weekly tem a lista das datas das séries.

Grey’s Anatomy, Lost, Heroes, Las Vegas, CSI, The Unit, Bones, 24, House, Prison Break, The Nine.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: