Casa Tuga

É Carnaval, Ninguém Leva a Mal

Posted on: 6 Fevereiro 2008


Arranjei um tempinho para fazer novos posts, poderão não ser muitos mas vou tentar….. 
Telefonema para o Eng. Sócrates: “Tá lá? Senhor Engenheiro? Daqui fala da Marquiselar. Vimos os seus projectos, são muito bons e queremos convidá-lo para fazer uns part-times como desenhador de marquises, quando sair do governo.”
Telefonar para António José Teixeira: “Estou, Tó? Fala o Augusto. Desta vez é o Público. Tens que por ordem naquilo. Vou tratar das coisas para ver se começas em Março, está bem?”
Telefonar para Telmo Correia: “Telmo? Fala o Belmiro. Estamos muito impressionados com a sua capacidade de trabalho. Aceita um convite para administrador da Sonae?”
Telefonar outra vez para o Eng. Sócrates: “Tá Lá? Engenhêro? Fala Jaquina da Silva, do Minhocal. Tenho o telhado do alpendre a meter água e é defeito de projecto. Pode dar cá um saltinho?”
Telefonar para Louçã: “Estou? Chico Anacleto? Boas notícias. Cientistas americanos descobriram que o capitalismo não funciona e que o socialismo, se for bem aplicado, pode resultar!”
Telefonar para a fadista Mariza: “Bom dia. Era só para informá-la que os relevantes serviços que prestou ao país foram reconhecidos. Será transferida para o Panteão Nacional, ainda hoje.”
Telefonar para António Perez Metello: “Estou, António? Boas notícias. Encontrei um tipo que ainda te ouve todas as manhãs”.
Telefonar para Luís Filipe Menezes: “Está lá? Luís? Boas notícias. O Marcelo foi despedido da RTP e o Pacheco vai para embaixador na Chechénia”.
Telefonar para Carlos Abreu Amorim: “Estou? Daqui fala Deus. Estás perdoado.”
Telefonema para o Dr. Mário Soares: “Dr. Soares? Fala Ban Ki-Moon. Era só para informá-lo que as personalidade mundiais com preocupações sociais decidiram por unanimidade nomeá-lo presidente do mundo.” Esta partida é de duplo efeito porque logo a seguir espera-se um outro telefonema: “Está lá? Clara? Fala o Mário. Vou ser presidente do mundo. Quer ser minha assessora?”

Fonte

1 Response to "É Carnaval, Ninguém Leva a Mal"

Se Deus me telefonasse era porque existia. Aí, eu não mereceria perdão…

CAA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: