Casa Tuga

As 30 frases mais ditas antes de morrer

Posted on: 15 Janeiro 2008


1 – Corta o fio vermelho, eu tenho certeza!

2 – Podes subir que aguenta mais um…

3 – O que acontece se eu apertar este botão?

4 – Vou acender um fósforo para…

5 – Não toques em nada!!

6 – Esse vai passar perto!

7 – Deixa comigo…

8 – Não puxes o fio!

9 – É uma cirurgia simples…

10 – Não és homem para fazer isso!

11 – O que não mata, engorda!

12 – Que é isso, pá! Eu sou só o canalizador…

13 – Vou te denunciar!

14 – Pode dizer, Sr. Doutor! É sério?

15 – Este avião está descendo muito rápido, não está??!

16 – Agora só falta um…

17 – Buraco?!! Que buraaaa…???

18 – Attttchim! (dentro do armário)

19 – Atravessa que dá tempo!

20 – Por aí não! Por aqui é muito mais rápido…

21 – Não se preocupe, eu sei nadar…

22 – Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…

23 – Ou vai ou racha!

24 – Calma… somos nós!

25 – Fica calmo, vai acabar tudo bem!

26 – Não vem nenhum carro, podes ir…

27 – Não é nada disso que está pensando, a gente pode explicar tudo!

28 – Atira! Atira! Quero ver…

29 – Está tudo bem, eu sei o que estou a fazer!

30 – Tudo bem, querida… Podes conduzir tu…

Fonte

1 Response to "As 30 frases mais ditas antes de morrer"

muito boa coloquei no meu blog parabens

Deixe uma Resposta

